|   

 

   AGÊNCIA OFICIAL
   APOIO
   APOIO INSTITUCIONAL
   SUSTENTABILIDADE

Vá de Ônibus!

Curitiba é uma cidade reconhecida por possuir um transporte público de ônibus eficiente e de qualidade. Por este motivo, não hesite em ir de ônibus para o evento!

Trajeto Aeroporto-Curitiba

Quem vier ao evento de avião descerá no aeroporto Afonso Pena, que fica em São José dos Pinhais, cidade vizinha à Curitiba. O trajeto do aeroporto até a cidade e da cidade para o aeroporto pode ser realizado de ônibus. O ônibus passa por vários hotéis e pontos importantes da cidade no decorrer do itinerário. Verifique abaixo as opções disponíveis.

Aeroporto Executivo

Preço: R$ 12,00

SAÍDAS DO AEROPORTO EM MÉDIA A CADA 13 MINUTOS*

*Horários estimados e calculados em condições de trânsito normal/livre.

 

Consulte o site para mais informações sobre trajetos, paradas e horários.

Linha Direta - 208 - Aeroporto

Outra opção para o transporte até o aeroporto é a Linha Direta 208, também chamada de Ligeirinho Aeroporto. Esta linha oferece transporte do Aeroporto Afonso Pena ao Centro Cívico de Curitiba, passando por diversos pontos, entre eles a PUC-PR e a Rodoferroviária.

 

Consulte o site para mais informações sobre trajetos, paradas e horários.

O Transporte Público de Curitiba no seu Smartphone!

Seguindo a tendência da utilização da tecnologia para facilitar a vida do cidadão, foram desenvolvidos alguns aplicativos que informam sobre os horários e itinerários dos ônibus. Acesse o site e encontre o aplicativo que mais se adequa às suas necessidades.

 

As informações contidas nesta página foram retiradas dos sites do Aeroporto Internacional Afonso Pena, do Aeroporto Executivo e da URBS.

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs