|   

 

   AGÊNCIA OFICIAL
   APOIO
   APOIO INSTITUCIONAL
   SUSTENTABILIDADE

 ENEGEP Cultural

 

 

Edital - Concurso ENEGEP Cultural 2014

 

Apresentação do Evento

 

O XXXIV Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP 2014 é um evento nacional organizado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção - ABEPRO. Reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção.

 

Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional. Além disso, promove a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

 

Assim, o ENEGEP torna-se oportunidade ímpar para a aglutinação dos esforços de todos os que atuam nesta área vital para o desenvolvimento. O ENEGEP busca um elo entre a comunidade acadêmica e o restante da sociedade. 

 

O Concurso

 

A comissão organizadora do ENEGEP, buscando aumentar a participação dos congressistas de forma dinâmica e com abordagem cultural, traz a proposta do ENEGEP Cultural. No dia da realização do concurso durante o ENEGEP 2014, será montado um palco na sala dos stands destinado às apresentações musicais dos congressistas. O procedimento e critérios de inscrição são descritos neste edital, bem como as regras gerais de apresentação e premiação.

 

Inscrições

 

O período de inscrições inicia-se no dia 7 de julho de 2014 e encerra-se no dia 25 de setembro de 2014. As inscrições devem ser feitas de acordo com o procedimento abaixo:

 

         i.        Formar um grupo com 1 (um) a 4 (quatro) componente(s);

        ii.        Cadastrar todos os integrantes do grupo no site da ABEPRO;

       iii.        Enviar e-mail para enegepcultural@abepro.org.br com os dados:

 

a.     Título do E-mail: ENEGEP Cultural - Inscrição - Nome do Grupo/Cantor(a);

b.     Nome completo de cada integrante;

c.      CPF de cada integrante;

d.     Universidade/Cidade/Estado de cada integrante;

e.     Link do vídeo;

f.      E-mail do representante do grupo;

g.     Telefone do representante do grupo.

 

Observação: Para a inscrição no concurso não é necessário que os integrantes já estejam inscritos no evento. Contudo, para apresentarem-se no ENEGEP 2014 todos os integrantes do grupo deverão estar inscritos no evento.


 

Critérios de Avaliação

 

Os vídeos serão postados pela ABEPRO Jovem na página da ABEPRO Jovem no Facebook. Serão escolhidos para apresentação no ENEGEP 2014 os grupos que obtiverem maiores números que opção curtir. Não serão considerados vídeos postados em outras páginas, grupos ou demais redes sociais.

 

 

Resultado

 

Os grupos que obtiverem maiores números de opção curtir na publicação da página da ABEPRO Jovem no Facebook serão informados por e-mail no dia 01 de outubro 2014. Deverão confirmar presença no evento até o dia 05 de outubro de 2014. Para isso devem enviar para o e-mail enegepcultural@abepro.org.br:

 

                         i.        Título do E-mail: ENEGEP Cultural - Confirmação de Presença - Nome do Grupo/Cantor(a);

                        ii.        Comprovante de pagamento da inscrição de cada integrante do grupo no ENEGEP 2014.

 

Caso as vagas não sejam preenchidas pelos primeiros selecionados, serão convocados os grupos subsequentes, de maneira decrescente de acordo com os critérios acima.

 

Apresentações

 

Só poderão apresentar-se no ENEGEP Cultural os grupos inscritos até o dia 05 de outubro de 2014. O tempo para apresentação de cada grupo será de no máximo 10 (dez) minutos. O cronograma de apresentações será disponibilizado durante o ENEGEP 2014 no stand da ABEPRO Jovem. O número de grupos aprovados é de responsabilidade da Comissão Organizadora e dependerá do número de inscritos.

 

Premissa: Os instrumentos musicais para apresentação no evento são de responsabilidade dos músicos. A comissão organizadora do evento disponibilizará palco e equipamentos de som necessários para a apresentação.

 

Premiação (preliminar)*

 

A apresentação dos músicos no evento será avaliada por uma Comissão Avaliadora composta por: 1 (um) Diretor da ABEPRO, 1 (um) Diretor da ABEPRO Jovem, 1 (um) Professor Convidado e 1 (um) membro da comissão organizadora.

 

Os grupos serão premiados da seguinte forma:

 

                      i.        1º Lugar: 1 (uma) Guitarra, Kit Atlas (Tablets Galaxy) e Troféu;

                     ii.        2º Lugar: 1 (um) Violão Folk, Kit Atlas (livros) e Troféu;

                    iii.        3º Lugar: 1 (um) Violão Acústico, Kit Atlas (livros) e Troféu.

 

 

Esse projeto tem o apoio da Editora Atlas.

 

*sujeita a alterações

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail: enegepcultural@abepro.org.br

 

Para fazer o download deste edital no formato .PDF clique aqui.

 

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs