É necessário que ao menos um dos autores esteja presente para discutir e apresentar o artigo no evento. Se mais de um autor estiver presente, todos poderão fazer a apresentação, mas lembre-se que é proibida a entrada de pessoas não inscritas no ENEGEP.
Você terá 10 minutos para apresentação e 5 minutos para debater seu trabalho com os participantes. Organize sua apresentação dentro deste período incluindo uma breve introdução, desenvolvimento e conclusão. Todas as perguntas da sessão serão debatidas ao final da apresentação de todos os autores.
Esta apresentação deve ser feita em Power Point 2003 (fique atento para salvar em uma versão compatível).
Procure expressar todo o processo de desenvolvimento de seu trabalho de forma clara e objetiva. Não ultrapasse o tempo determinado, você prejudica seus colegas e a você mesmo.
Para melhor organizar as apresentações dos artigos você deverá seguir os seguintes passos:
- Confirmar sua chegada na secretária, retirando o material e crachá que dá acesso ao evento (considerando que as taxas: publicação e / ou inscrição foram realizadas);
- Dirigir-se a sala de Multimedia Desk portando um CD ou Pendrive com sua apresentação;
- Nesta sala você:
- Confirmará a sua presença na apresentação;
- Esta confirmação definirá a ordem de sua apresentação dentro do período especificado previamente.
- Entregue o arquivo com sua apresentação que deverá estar nomeado com o código do artigo (encontra-se em sua área restrita no site da ABEPRO em artigos enviados P. Ex.:TR8972_0234);
- Leve um backup de sua apresentação caso ocorram problemas.
Em caso de dúvidas, por favor, entre no site http://www.abepro.org.br com seu CPF e senha, acesse a sua área restrita, artigos enviados. Ou entre em contato conosco através do e-mail secretaria@abepro.org.br.