|   

 

   - REALIZAÇÃO -
   . ORGANIZAÇÃO LOCAL .
   .SECRETARIA EXECUTIVA.
   AGÊNCIA OFICIAL

Visitas Técnicas

A edição de 2011 do ENEGEP visa aproximar distintos públicos de interesse da Engenharia de Produção, estimulando o relacionamento entre a academia, o setor produtivo e governos, ampliando as oportunidades de cooperação e a relevância sócio-econômica do evento.

A realização de Visitas Técnicas propicia aos congressistas (profissionais, pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação) uma perspectiva aplicada das potencialidades da Engenharia de Produção, estimulando o desenvolvimento de soluções técnicas, tecnológicas e/ ou gerenciais para o enfrentamento de problemas reais do setor produtivo.

Valor por participante: R$ 30,00.

Para garantir sua vaga acesse http://www.abepro.org.br, pelo Acesso Direto entre no link Inscrição Minicurso/ Visita Técnica.

O participante poderá escolher até três visitas técnicas, consequentemente, uma visita por dia.

Após o evento será disponibilizado para download o certificado de participação na Visita Técnica.

- Só participarão do processo interessados que já estejam com a inscrição CONFIRMADA no ENEGEP 2011 (informação disponível no site www.abepro.org.br em Acesso Direto).

Visitas Técnicas

5 de outubro

Empresas

N° de Vagas

Horários

CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DA TECNOLOGIA NUCLEAR - CDTN

18

7:00* às 11:00

CLAMPER

38

7:40* às 12:00

DELPHI

38

14:00* às 18:30

6 de outubro

Empresas

N° de Vagas

Horários

VALE

40

6:40* às 12:00

CLAMPER

38

7:40* às 12:00

MAXION

18

8:00* às 13:00




7 de outubro

Empresas

N° de Vagas

Horários

GE

38

7:40* às 12:00

 * Horário de saída do Minascentro

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

 

Por medida de Segurança, para livre acesso às dependências das empresas, os visitantes deverão trajar calças compridas, sapatos fechados e baixos, e camisetas com manga (curta ou longa) que não sejam de times esportivos;

 

É aconselhável para quem tenha cabelos compridos, que estejam com eles amarrados, de preferência, na forma de coque;

 

É proibido o uso de equipamentos eletrônicos, máquinas fotográficas e/ou filmadora;

 

É aconselhável que não se use adornos (pulseiras, brincos como argolas compridas, anéis, relógios, correntes, bonés e gravatas);

 

CLAMPER
A Clamper é uma empresa fornecedora de serviços de engenharia, nas seguintes áreas: proteção contra surtos transitórios elétricos, cabeamento estruturado, instalações elétricas de media e baixa tensão e construção civil. Outra área de atuação é a Clamper Tecnotrônica é um empreendimento de tecnologia avançada puramente mineiro, destinado ao desenvolvimento, promoção e produção de tecnologias de ponta na área de energia voltada para a geração descentralizada e distribuída.
http://www.youtube.com/watch?v=Ij3bXPTbvPs&feature=player_embedded


Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear - CDTN
O Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear - CDTN - é uma instituição de pesquisa, desenvolvimento, produção, serviços e ensino com atuação na área nuclear e outras correlatas. Está subordinado à Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento da Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN - que tem sede e foro no Rio de Janeiro e é vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. O CDTN tem como missão: "Gerar e difundir conhecimentos, disponibilizar produtos e serviços em beneficio da sociedade por meio de pesquisa e desenvolvimento na área nuclear e em áreas correlatas".
http://www.cdtn.br/


General Electric
A GE Transportation é a unidade de negócios da General Electric de Locomotivas.
No Brasil, a fábrica de locomotivas está localizada na cidade de Contagem, Minas Gerais. Em 2008, a pedido do Presidente Lula, a unidade entregou a primeira locomotiva de grande porte fabricada no Brasil. Atualmente é a única fábrica de locomotivas em operação no Brasil. A unidade produz locomotivas de frete e passageiros, sistemas de sinalização e comunicação, soluções de tecnologia de informação e sistemas de unidade motorizada para caminhões de mineração e escavação. Também oferece uma série de serviços de manutenção e de suporte para as operações de seus equipamentos.

 

Associação Brasileira de Engenharia de Produção
Comissão Organizadora ENEGEP/ ICIEOM 2011

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs