ENEGEP
Perspectivas Globais para a
Engenharia de Produção

13 a 16 de outubro 2015

fortaleza -CE - Brasil

Workshops, Seminários e Outras atividades

 

Painel de Sustentabilidade

 

O painel contará com a presença dos palestrantes Henrique Corrêa e Fernanda Leite promovendo um debate com relação às propostas mais atuais da sustentabilidade e suas aplicações. O intuito do painel é promover uma exposição de diversas ideias e possibilidades que envolvem o tema em questão.

A participação dos inscritos com dúvidas, perguntas e sugestões serão muito bem-vindas.

 

 

Painel sobre as Perspectivas Globais para a Engenharia de Produção sob a Ótica Empresarial

 

O painel contará com a presença dos palestrantes Jeferson Von Haydin (Teclave), Joaquim Caracas (Impacto Protensão) e Ramon Juca Moreira (Beach Park) promovendo um debate com relação a visão dos empresários/diretores de grandes empresas da região com relação as perspectivas globais de Engenharia de Produção. O objetivo desse painel é a exposição dos cases empresariais dessas empresas de sucesso e o papel da Engenharia de Produção nesses processos.

A participação dos inscritos com dúvidas, perguntas e sugestões serão muito bem-vindas.

 

 

Grupos de Trabalho de Graduação e Pós Graduação

 

São espaços reservados aos grupos de trabalho de graduação e pós-graduação da ABEPRO para que se reúnam no evento e possam promover discussões, debates e propostas focadas aos grupos.

 

 

Workshop de Representações Regionais

 

Espaço reservado para que as representações regionais da ABEPRO possam discutir suas ideias, propor formas de atuação conjunta e planejar a disseminação na Engenharia de Produção em todo o país.

 

 

CONAJovem (Conferência Nacional da ABEPRO Jovem)

 

Espaço reservado para a ABEPRO Jovem reunir seus associados, prestar contas, propor ideias e planejar o próximo ano e suas atuações. Poderá ser utilizado também para iniciar um processo eleitoral.

 

 

Sessões Dirigidas

 

Informamos que está suspensa a realização das Sessões Dirigidas no ENEGEP 2015, devido a uma necessidade de revisão de processo/edital.

Caso tenha interesse em participar dessa atividade em futuras edições do ENEGEP, por gentileza, nos envie um e-mail com a proposta de SD para sessoesdirigidas@abepro.org.br, pois iremos avaliar caso a caso.