|   

 

   .PATROCÍNIO
   APOIO

Submissão de Artigos

Foi encerrado o prazo para envio de artigos para o ENEGEP 2007 no dia 19 de maio de 2007.

Os artigos se encontram em avaliação. A data prevista para divulgação dos artigos aprovados é o dia 15 de julho de 2007.

- Para visualizar se seu artigo foi Classificado, entre com seu CPF e senha no site da ABEPRO e verifique em Artigos Enviados.
- Os trabalhos foram submetidos exclusivamente pela internet, impreterivelmente até a meia-noite (horário oficial de Brasília). Os interessados preencheram com seu CPF e senha nos campos de acesso restrito  e clicaram em ENEGEP 2007 - Envio de Artigos.

- Foram aceitos para avaliação artigos que se enquadrassem em uma das Áreas e sub-áreas  da Engenharia de Produção, que seguissem o Modelo de Formatação de Artigos e que comprovassem o pagamento da taxa de submissão .  Artigos fora da formatação estarão sujeitos a não avaliação.

- O número máximo autores por artigo é 6.

- Interessados em submeter trabalhos puderam inscrever quantos artigos quisessem, porém, no máximo 3 artigos por autor poderão ser aprovados (ENEGEP e ICIEOM são eventos distintos). A contagem do número de artigos não distingue autores de co-autores.

- Também lembramos que o artigo deveria ser inédito para fins de publicação no ENEGEP ou ICIEOM 2007. A responsabilidade sobre o ineditismo é de responsabilidade dos autores, sob pena de impedimento de apresentações futuras no ENEGEO e/ou ICIEOM.

- A Taxa de submissão é de R$55,00 por artigo enviado. Esta taxa poderá ser abatida no valor da inscrição do evento do ano corrente,2007, posteriormente.*

* Poderá ser abatida apenas uma taxa de submissão por autor, assim como somente será permitido o desconto a um dos autores do artigo. Em hipótese alguma a taxa será devolvida, a menos sob a forma de abatimento da inscrição.

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs