|   

 

   - APOIO -
   - REALIZAÇÃO -
   . ORGANIZAÇÃO LOCAL .
   AGÊNCIA OFICIAL

Local do ENEGEP 2012

A localização estratégica e  a estrutura do Fundaparque em Bento Gonçalves, amplia as facilidades de integração com os principais centros urbanos do país.

O Parque de Eventos de Bento Gonçalves possui uma estrutura preparada para abrigar os variados eventos, dispondo de uma área territorial de 322.566 m², sendo um dos maiores espaços cobertos e climatizados para eventos da América Latina com 58.000m². É a segunda maior área coberta do país para a finalidade a que se propõe.

É palco de grandes eventos nacionais e internacionais. Comparado aos melhores centros do mundo pela sua estrutura, firma-se como um referencial geográfico no Sul do Brasil e América do Sul.

A estrutura dispõe ainda de torre de telefonia, internet, cobertura  Wireless,   heliponto, reservatórios de água próprios ,  estacionamento asfaltado, permitindo um fluxo de 2.500 automóveis dentro do Parque ,  possui três subastações  totalizando  uma potência de 10.000 kVA. Além disso, possui uma área coberta para embarque e desembarque, facilitando o acesso ao hall de  entrada.

Endereço: Fundação Parque de Eventos e Desenvolvimento de Bento Gonçalves - Rua Alameda Fenavinho, 481 - 95700-000 - Bento Gonçalves - RS - Brasil
Fone: 54 3455.6700.

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs